Pepsi Pulse

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blanket é o único filho legitimo de Michael Jackson



Os filhos  de Michael Jackson foram submetidos à testes de DNA para comprovar que o cantor era pai biológico de seus filhos e descobriu-se que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II é filho biológico do cantor. As informações são do jornal New York Post. As crianças foram submetidas aos testes a pedido da produtora AEG, que está sendo processada  
Segundo informações divulgadas, Prince Michael Jackson I e Paris Jackson são filhos de um doador. Apesar da grande contestação, Katherine Jackson, mãe do cantor, não conseguiu impedir que a paternidade das crianças fosse em discussão no processo.

Michael Jackson sempre afirmou que tinha recorrido à procriação assistida para ter os filhos, mas sempre negou ter recorrido a um doador. Os testes confirmaram também que a enfermeira Debbie Rowe é a mãe de Prince e Paris. A identidade da mãe de Blanket, no entanto, é desconhecida.
Apesar da divulgação dos resultados dos testes, não se sabe se eles poderão vir a ser utilizados como prova em tribunal. Blanket, atualmente com 11 anos, sempre foi, de fato, o filho que apresentava maiores semelhanças físicas com o Rei da Pop, além de uma queda natural para a dança.
Segundo o New York Post, Blanket também sofre dos mesmos problemas de saúde que Michael Jackson, nomeadamente o seu conhecido mias conhecida problema de descoloração da pele, o vitiligo

4 comentários:

Anônimo disse...

MAS PRINCE ESTÁ COM UMA DESCOLORAÇÃO GRANDE NOS OMBROS INDO ATÉ AS AXILIAS , ISSO FOI VISTO POR TODO O MUNDO QUANDO ELE ESTAVA NA PRAIA , PROCUREM E ENCONTRARAO ESSA FOTO . ACHO QUE ISSO É FALSO , É MAIS UMA DA AEG , DEVEM TER PAGO PARA FALSIFICAR OS EXAMES, ELES FORÇARAM O MEDICO DO MICHAEL A SEDAR ELE PRA DORMIR , FOI ENCONTRADO ESSA CONVERSA EM EMAIL , MOTIVO DO PROCESSO.

Anônimo disse...

Não acredito!! É tudo por $$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Os três são filhos do michael jackson, ele os criou, cuidou, teu educação, não importa se é de sangue ou não, de alma coração e corpo sim.

Unknown disse...

sao 4 filhos se esquece aquele de maior ja o omer.

Disqus Shortname

Comments system