Pepsi Pulse

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mãe de Michael Jackson diz que esta pobre pede dinheiro a fãs para lançar documentário

A mãe de Michael Jackson, Katherine, está pedindo a ajuda financeira dos fãs do cantor para finalizar um documentário sobre ele. O filme, chamado Remembering Michael, pretende mostrar a versão da família para a controversa história do astro pop.
Um trecho do documentário foi divulgado nesta semana. Nele, os pais e filhos de Michael compartilham suas lembranças do cantor. No final, Katherine pede contribuições para terminar o trabalho

Em um comunicado que acompanha o trailer, publicado em um site de arrecadação de doações, ela afirma que está co-produzindo o documentário e que o filme precisa de imagens e músicas da cantor. "Mas, como se trata de Michael, o custo para fazer uso de tudo isso é muito alto", diz. Ela promete que fãs que fizerem uma doação ganharão brindes exclusivos, como bonés e camisetas.
Segundo o site TMZ, um porta-voz da empresa que administra a obra e a herança de Michael Jackson diz que a família nunca os procurou para pedir permissão para usar trabalhos do cantor nesse documentário e afirma que a empresa não pretende aprovar o projeto. "Nós lançamos apenas projetos profissionais da mais alta qualidade e que mostrem a genialidade e a humanidade de Michael", diz o advogado.

Disqus Shortname

Comments system