Pepsi Pulse

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prince Jackson. É arrogante. Humilha e Xinga fãs do Michael Jackson.

Prestes a completar dezoito anos no próximo mês de fevereiro, Prince Jackson tem o comportamento reprovado por membros de sua família.
Segundo fontes ouvidas pelo Radar Online, o filho de Michael Jackson é "jovem e arrogante" e "se considera um membro da realeza". "Ele está se distanciando dos familiares neste momento. Ele raramente fala com sua irmã, Paris. Prince é jovem e arrogante. Ele mesmo se considera um membro da realeza , ele humilha e xinga os fãs do seu pai Michael Jackson", disse uma fonte próxima da família para a publicação.
Em fevereiro de 2015, Prince completará dezoito anos e deixará de ter seus bens controlados pelos tutores legais. Passará, assim, a receber partes da fortuna deixada por Michael quando completar 18, 21, 30, 35 e 40 anos. "Ele será um adulto com mais dinheiro que qualquer um possa imaginar", afirmou.

Mas a família Jackson estaria preocupada com o poder de auto destruição qua a fortuna poderá fazer na vida de Prince. "Ele tem um temperamento forte e não gosta que KatherineJoe digam o que ele deve fazer. Ele é uma boa criança, mas definitivamente irá assumir os poderes que tem, especialmente agora que irá se tornar legalmente um adulto", completou. Atualmente, Katherine e T.J. Jackson são seus tutores legais.
Segundo o Radar Online, Prince tem tirado boas notas no colégio Buckley e deverá continuar os estudos em "cinema e negócios"  em 2015 na Universidade Carolina do Sudoeste, nos Estados Unidos. Há, ainda, a opção de estrelar filmes em Hollywood.

Disqus Shortname

Comments system